quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cão amarrado sem comida ou água, no frio



Olá. Meu nome é Galvão. Eu fui resgatado pelo Clube dos Vira-Latas, graças a um post feito aqui no Facebook.

Segundo a história contada, minha ex-dona se mudou para a casa de sua sogra que não permitiu que eu ficasse por lá. Ela então me acorrentou sem água ou comida em um terreno baldio e me deixou jogado a própria sorte, passando muito frio.

Felizmente, alguém me viu e começou a mandar e-mails pela internet. Cheguei até a página do Facebook através de um post. O Clube viu minha situação e fez o meu resgate.

Estou bem agora, fazendo amigos e me enturmando. Vi que aqui existem centenas de peludos com histórias tristes e todos esperam um lar.

Muito obrigado a todos que me ajudaram e que contribuem com o Clube para este trabalho. Graças a vocês, agora tenho uma nova chance.

PARA ADOTAR O GALVÃO ENTRE EM CONTATO COM O CLUBE DOS VIRA-LATAS ATRAVÉS DO FACEBOOK

Nenhum comentário: