domingo, 15 de agosto de 2010

Retorno e Atualização.

Primeiramente estou anunciando meu retorno na divulgação em prol aos animais. Fiquei muito tempo fora, mas atuando na adoção de animais, pois minha casa acabou se transformando num canil/gatil. Agora, com praticamente todos adotados, posso retornar a unica coisa que me propus pois minha residência não possuí suporte adequado pra este trabalho tão árduo.

Percebi que durante minha ausência houve muitos acessos de interessados em adoção. Quero informar para determinadas pessoas que deixaram aqui pedidos com endereços para levarmos animais que ninguém aqui nasceu ontem. Percebo um golpe de longe e colocamos pessoas rodando esses endereços e pudemos comprovar a possibilidade de golpe.

Saibam que irei tomar as medidas necessárias para que esse tipo de atuação não continue nem aqui e em nenhum outro site ou blog de adoção. Sou divulgadora porque entendo de atuação via internet. Como voluntária em denúncias de crimes virtuais sou capaz de identificar não apenas adolescentes desprezados sem ter o que fazer da vida como criminosos virtuais.

Já foi avisado muitas vezes e aviso novamente: OS INTERESSADOS EM ADOTAR ALGUM PELUDO DEVE ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O EMAIL FORNECIDO NA MENSAGEM RELACIONADA AO ANIMAL. NINGUÉM ENTREGA SIMPLESMENTE UM ANIMAL ESCOLHIDO. APÓS A ESCOLHA UMA SÉRIE DE MEDIDAS SÃO TOMADAS PARA CERTIFICAR QUE O ANIMAL REALMENTE SERÁ BEM ACOLHIDO. ISSO AQUI NÃO É UM PASSATEMPO NEM UMA BRINCADEIRA.

Tirando os medíocres e mentecaptos, houve acesso de pessoas realmente interessadas nos animais aqui postados, mas com a falta de atualização não houve como avisar quais deles foram adotados. Os animais aqui apresentados estão de posse do Clube dos Vira Latas e dos Anjos para Adoção. Não obtendo a resposta satisfatória aqui, poderão se dirigir aos sites relacionados.

Também estou criando uma lista nacional de adotantes interessados em adotar. SE VOCÊ QUER FAZER PARTE DESTA LISTA E ADOTAR UM PELUDO EM VEZ DE COMPRÁ-LO, ENVIE EMAIL PARA: projetoadao@hotmail.com.

Até a próxima atualização!


Nenhum comentário: