quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ATENÇÃO Protetores! SUPOSTO DELEGADO A UIPA!

Hoje à tarde,enquanto eu estava fora, nossas funcionárias atenderam uma senhora que se identificou como Elisabete e disse ter vindo de Mogi das Cruzes, a mando de um tal Sr. José Roberto, delegado da UIPA, o qual a instruiu a trazer 10 filhotes ao nosso abrigo.

Quando nossas funcionárias disseram que não poderiam receber esses animais, pois não tinham instruções para tanto, essa senhora, após esbravejar bastante, simplesmente abandonou a caixa na porta da ONG e foi embora. A placa de seu carro, um Palio vermelho, foi devidamente anotada. Antes as funcionárias haviam conseguido que ela fornecesse um número de telefone celular que, infelizmente, só dá caixa postal.

Conversei há pouco com um protetor meu conhecido de Mogi que me informou que esse senhor realmente se auto-intitula delegado da UIPA ABC, e tem um histórico de casos e atitudes pouco condizentes com esse cargo, caso realmente o ocupe. Pesquisei na internet e há várias matérias na mídia de Mogi e região em que esse senhor faz pronunciamentos como representante da UIPA.

Nós não conhecemos esse senhor, não sabemos como ele tem nosso endereço e nunca autorizamos que enviasse animais para nós ou instruísse outras pessoas a fazê-lo.

Além disso, não acreditamos que tal atitude de simplesmente despejar animais na porta de outros abrigos tenha o respaldo ou anuência da entidade que esse senhor diz representar, pois não é a atitude que qualquer protetor digno do nome adotaria, e lamentamos profundamente que esse senhor esteja, com suas atitudes, manchando o nome de uma entidade centenária e pioneira na proteção animal.


Aparecida Lellis

presidente

CLUBE DOS VIRA-LATAS
Fones: (11) 4824 7430 / 9797 3606





Nenhum comentário: