segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anjos para Adoção: lindos gatinhos mestiços siamês e devolução da Teka - SP

[Tenho que compartilhar com vocês!]

Olá Amigos,

Em primeiro lugar quero agradecer muito a ajuda de vocês na divulgação dos cachorrinhos que foram salvos da enchente. Eles estão todos reservados e logo serão entregues para seus novos lares.


Peço novamente ajuda para divulgar este novo caso:

Perto de casa tem uma família simples que gosta muito de gatos. Eles começaram salvando uma gata siamesa, mas como ela não foi castrada, eles têm agora 12 gatos.

Resolvi ajudar, castrando as fêmeas num primeiro momento e doando as mais novas.


Serão castradas no sábado 3 gatas, a avó da turma que deve ter 1 ano de idade e ficará com a família e duas lindas gatinhas que vocês podem ver na foto, Gracie e Kim, que já na próxima semana poderão ser doadas. Elas são muito dóceis, amorosas, adoram colo e têm entre 4 e 5 meses de idade. Elas são bem pequenas e aparentam uns 3 meses e tem pelo semi-longo.


A mãe, que também permanecerá com a família ainda está amamentando e será castrada mais tarde com os gatos machos.


Os 4 bebês que ainda estão mamando já poderão ser reservados e serão entregues castrados.


Como neste primeiro momento serão castrados 7 gatos, peço para quem puder assumir uma castração, por favor entrar em contato comigo.

Numa segunda fase vamos castrar a mãe e os 4 machos.

Vejam que lindos são os gatinhos bebês, são 3 siameses (1 macho e duas fêmeas) e um pretinho de olhos azuis, coisa rara:


Gatos Cotia.JPG

A nota triste da semana é que Teka, uma linda mestiça de Poodle foi devolvida depois de ficar 2 meses na casa da adotante. Esta foi a primeira vez que ouvimos esta reclamação: que a Teka é quieta demais, não late e não interagia com uma criança levada. Não dá nem para discutir, não é? Ainda tem gente que quando adota pensa que está adotando um brinquedo e se assusta quando “o brinquedo” faz xixi e cocô e não brinca quando se dá corda. Lamentável!


Coitada da Teka, que voltou para o canil depois de 2 meses sentindo como é ter um lar de verdade. Ela está muito triste e precisa se sentir amada e protegida novamente.

Teka está castrada e vacinada, tem 2 anos de idade e pesa 9 kg. Ela se adapta em apartamento pois seu porte é de pequeno para médio e como disse a pessoa que a adotou: “ela é muito tranqüila”. Ela está tosada na foto.


Por favor, vamos divulgar a Teka:


Teka montagem.JPG

Nenhum comentário: