sábado, 28 de março de 2009

Pedido de Apoio para Protetora: é só mandar um e-mail‏

Olá Amigos,

A protetora Regina Lara Barretto pede o apoio de todos vocês.

Ela atua na região da Granja Viana, São Paulo e está sendo processada por vizinhos que querem que ela e seus cães e gatos sejam expulsos do condomínio.Todos os animais da Regina são castrados, vacinados, inclusive contra leishmaniose, são saudáveis, bem alimentados e felizes.

Para prestar seu apoio você só tem que mandar um e-mail para o endereço abaixo com seu nome completo e número de RG. Se quiser, envie também um comentário.apoioaocanilabrigodaregina@hotmail.com

Leia também o texto que foi publicado no Jornal D'Aqui da Granja Viana.

Obrigada e os anjos da Regina agradecem muito sua ajuda.

Maria Augusta Toledo

Pedido de Apoio

Eu, Regina Lara Leite Ribeiro Barretto, peço o apoio de todos que AMAM os animais e se importam com os que estão nas ruas, abandonados, famintos e doentes. Temos sido vítimas de pessoas desumanas que não se importam com a Vida e só pensam em si mesmas.

Estas pessoas dizem que meu abrigo as incomoda e que o barulho dos cães e o mau cheiro as agride. Isto não é verdade, pois meus cães estão muito bem instalados e tenho funcionários que cuidam deles 24 horas por dia.

Eu construi um Lar para eles e não um simples Abrigo. Eu não tenho um canil, pois em canis são comercializados cachorros de raça e este não é meu caso. Cuido de cachorros que tenho salvo durante 46 anos.

Hoje tenho 50 anos e comecei com esta Missão quando tinha 4 anos de idade. Salvo cachorros atropelados, feridos, abandonados nas ruas e resgatados por maus-tratos. Também retirei cachorros que iam ser mortos nas Zoonozes de São Paulo e de Cotia e retirei cachorros abandonados na ONG UIPA.

Eu procuro dar uma vida digna a seres necessitados e sem nenhuma chance, luto para dar um Lar a quem precisa. Peço a todos que gostam de animais que me ajudem a continuar com minha Missão.

Para isto basta mandar um e-mail para: apoioaocanilabrigodaregina@hotmail.com e colocar seu nome completo e número de RG para que seu nome faça parte de uma Abaixo-Assinado a favor de meu Abrigo. Meus filhos de quatro patas agradecem o direito de continuarem a receber cuidados veterinários, boa alimentação e principalmente AMOR e CARINHO. Nós agradecemos antecipadamente o apoio que vamos receber das pessoas que tem AMOR NO CORAÇÃO e se preocupam com os animais que sofrem nas ruas e precisam de uma chance para serem FELIZES.

Regina Lara Leite Ribeiro Barretto

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Regina, somos tambem adoradores de animais eu e minha mãe vimos no jornal, seu desabafo e pedido de colaboração com seus animais.
Queriamos lhe ajudar de alguma forma, mas nao temos nenhum contato seu no momento, peço-lhe seu numero de contato para que possamos conversar sobre esse assunto.
Se quizer me encontrar pode entrar em meu email e me deixar um recado: joycematheus_@hotmail.com ou meu orkut joycematheus@bol.com.br
beijos e que Deus te abençoe pelo seu trabalho lindo!!!