sábado, 28 de março de 2009

AVISO IMPORTANTE!

Visitantes...

Por gentileza, quando houver interesse por algum peludo, entrem em contato direto ou com o email ou telefone postado na mensagem referênte ao animal de sua escolha!

Claro que podem deixar pedidos nos comentários, mas facilita mais pra vocês sefizerem assim! Nem sempre tenho tempo para verificar os comentários, e alguns pedidos ficam sem resposta!

Estou configurando os comentários para receber avisos quando vocês comentarem, mas se possível, falem diretamente com quem está com a guarda do animal, tá bem?

A falta de resposta por minha parte não é má vontade, é que eu trabalho com divulgação não apenas de adoção: há a Natureza toda pra ajudar, há pessoas, há vários tipos de campanhas, avisos, alertas, abaixo assinados e muitas vezes algum detalhe importante aqui pode passar desapercebido.

Pode ocorrer que algum dos peludos já esteja adotado, e é preciso se certificar com a protetora por email ou pelo site que sempre deixo em link nos post. Estou devendo a atualização com os anjos adotados, mas eu tenho que consultar uma lista imensa nos sites... Ajuda, né gente?

Os bichinhos aqui são reais, a gente não vive só de colocar as fotos deles aqui! É preciso ir atrás de doação, dinheiro, ração, vacina, castração, é preciso cuidar deles, resgata-los... Se vocês prestarem atenção direitinho em cada peludo, verá um telefone, email ou link do site para entrar em contato e adotar seu pequenino!



Agradeço desde já a colaboração e compreensão de todos!

Nenhum comentário: