segunda-feira, 18 de agosto de 2008

RESPOSTA PARA NANE E OUTROS VISITANTES


RECEBEMOS O SEGUINTE COMENTÁRIO:
nane disse...
meu nome e cristiane gostaria muito de adotar um caçhorrinho que fosse pequeno e que nao crecesse gostaria muito que me ajudacem
19 de Dezembro de 2007 15:40
Só agora pude responder a vários interessados na adoção de aujinhos porque fiquei sem internet! Tive que optar em se pagava a internet ou se alimentava os 30 gatos que foram sendo abandonados aqui em casa em um mês inteiro!
Para quem quiser qualquer informação ou estiver interessado em adotar algum aujinho, preste atenção no seguinte:
- se na mensagem que se refere ao aujinho de seu interesse existe email ou telefone para contato
- se no seu comentário você deixou email ou seu telefone
Não há como responder a comentários sem pelo menso um email!
E para aqueles que deixaram um meio para contato, todos foram devidamente respondidos e encaminhados!
SE PREFERIR, ENVIE- NOS EMAIL:
ENCAMINHAREMOS SEU COMENTÁRIOS ÀS PROTETORAS QUE POSSUEM UM AUJINHO A DIPOSIÇÃO PRA VOCÊS, OK?
PERDÃO PELA DEMORA!

5 comentários:

Lady disse...

Olá,
q bom saber q houve bastante interessados em adotar os cachorrinhos!
Estou muito mais feliz agora!!!

Lady disse...

Me deixe sempre atualizada...
Tudo bem?
Obrigada!

LEITURA É CRESCIMENTO... disse...

Oi meu nome e leny, gostaria de adotar um desses animais, gosto muito. desde ja agradeço, posso ate te pagar, sei lá. meu email:anderson_petter@yahoo.com.br, te agradeço muito, fik com Deus

LEITURA É CRESCIMENTO... disse...

ate mesmo os mais velhos, não me importo!!!!!!!!!! leny

Joao Pedro disse...

Oi Ligia queria saber se por caso vc ainda tem Cocker femea pois este fds matarm a cachorra de uma amiga minha ela sofrendo muito.. Queria dar uma Cocker pra ela

Me liga urgente 86660514