sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Repassem desesperador!JARAGUA SP‏- CONFIRMADO

CONFIRMADO!O email fornecido já foi confirmado e foi respondido, seguindo- se abaixo:

Re: Olá!‏
De:fabiana Avona (favona@gmail.com)
Enviada:sexta-feira, 1 de agosto de 2008 10:35:04
Para: Rita Shimada (projetoadao@hotmail.com)

Sim é verdade, os animais estão correndo risco de vida, passam o dia sozinhos, e moram vários vizinhos no mesmo quintal e os mesmos ameaçam os animais, o rapaz que esta com o cães se prontificou a ficar com a mãe por ela ser velhinha e poder cria-la dentro de casa longe destas pessoas, porém os 8 filhotes estão ameaçados, peço sua ajuda, precisamos doá-los ou retira-los de la o qto antes, meu teleofne foi religado se quiser entrar em contt 11-3621-9547 estou aqui todos os dias até às 12:00 e depois só chego às 23:00 ( trabalho a tarde), ou se preferir me passe seu telefone que entro em contt...
Obrigada.

2008/7/31 Rita Shimada <projetoadao@hotmail.com>
Meu nome é Rita, do Projeto Adão que divulga em espaço virtualalertas de proteção aanimais.
Acabo de receber um alerta sobre filhotes e amãezinha no Jaraguá que correm o risco de serem envenenados.
Na mensagem,seu email foi disponibilizado.
Portanto, envio está para checar a veracidade do alerta e ter certeza seesta informação procede.

No aguardo...

Projeto Adão




CÃEZINHOS JARAGUA urgenteeeeee correm risco de morrerem envenenados

Por favor DIVULGUEM REPASSEM É URGENTE!


Abandonaram 8 cães mais a mãezinha na frente da casa de um amigo, no Jaragua - SP, acontece que este amigo mora em 2 comodos e não tem como ficar com os filhotes, ele áté se propos a ficar com a mãezinha mas os 8 filhotes ( 4 machos e 4 femeas) não da, a pessoa trabalha, e no quintal moram mais inquilinos que ja ameaçaram dar veneno pros cãezinhos devido aos choros no meio da noite e tc...


Por favor quem tiver interesse escreva para: favona@gmail.com

Não vou informar nenhum telefone pois estou sem no momento mas por favor divulguem, escrevam se estiverem interessados, é muito importante doarmos estes animais!

Um comentário:

Anônimo disse...

por vafor eu quero um cãozinho meu irmão ésta doente pois quer um cão por vavor se leu ligue para 3949-7875