Dos 8 Miudinhos, restou um!
E a brecha existente do último post até esse não foi por ter ocorrido mais nenhuma perda, não!
Eis ai o único sobrevivente da ninhada: Victório ou Vitinho!
Sim, nome de vitorioso!
Foram dias que pareciam intermináveis! O tempo iria favorecer muito se eu esperasse com paciência ele passar! UM dia recèm nascidos tem que crescer, e quando crescem os riscos de sobreviver são muito maiores!
O mais interessante que se observa num bebê tão novo é que a primeira imagem que ele consegue enxergar entende como 'mamãe'!
E o Vitinho acredita piamente que sou a mamãe dele, e não deixo de ser já que mãe não é quem põe no mundo, mas é quem cria!
Ele reconhece minha voz e sai andando atrás de mim! O modo como anda é muito engraçadinho, todo desengonçado!
Ele pede a mamadeira, e quando aproximo dele, ele estende as patinhas feito um bebê e só mama segurando sua 'tete'.
Quando seguro no colo e digo:'Soonooo, to com sono mamãe..." ele pisca e aperta os olhinhos! Depois eu canto e ele dorme feliz!
Sabe como funciona toda a rotina dele: se vai pra caixa (novinha e grande que ganhou de plástico) ele sabe que e´pra nanar... Se coloco no chão, sabe que é hora de se exercitar... Se coloco em pézinho, hora de mamar...Se depois do mama não for pra caixa, sabe que é pra trocar os forrinhos e por a bolsa de água quente!
E assim, Vitinho vitorioso, único sobrevivente da ninhada não irá para adoção pois já foi adotado como parte da família!
É nosso mais novo bebê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário