Estou enviando notícias sobre S. Zé que foi despejado com seus cães de um barraco aqui na Granja Viana.
Leiam o relato de minha amiga Iracema Nogueira e por favor, nos ajudem a divulgar os 3 cães que precisam ser doados para ótimos lares.
Conto com a ajuda de todos vocês.
Um abraço
Maria Augusta Toledo
Para conhecer nosso trabalho clique:
http://anjosparaadocao.multiply.com/
OS BONS COMPANHEIROS
O “seu” José, a Nina, o Zequinha e o Pepe formaram um quarteto inseparável durante os últimos anos, até que “seu” José foi despejado do terreno em que viveu por muito tempo.
Sem discutir o direito de posse do dono do terreno, a história foi, digamos, sinistra: “seu” José teve seu barraquinho queimado, e suas poucas coisas levadas por um caminhão, para não se sabe onde, juntamente com dois dos seus companheiros. Os outros três foram deixados amarrados ao tronco de uma árvore, sem comida e água. E lá ficaram por mais de 48h, já que seu dono foi impedido de voltar ao terreno, até que foram resgatados por moradores e entregues ao “seu” José, que não tinha documentos nem dinheiro e há 34 anos não tinha contato com a família, no norte da Bahia.
Com a ajuda de muitos, em poucos dias a vida dele tomou rumo: com a cidade, certidão de nascimento e familiares localizados através da internet e da radio local, ele foi “resgatado”, mas teve que ir embora para a Bahia sem levar seus companheiros, numa viagem, por terra, de 2.000 KM. Porém, ouviu de mim a promessa solene de que os bichinhos seriam amparados, amados e respeitados pelo resto da vida deles.
A NINA e o ZEQUINHA, de aproximadamente 3 anos, são dois mini-cãezinhos que medem cerca de 2 palmos de comprimento do pescoço ao rabo, absolutamente inseparáveis, e até dormem na mesma caminha, agarradinhos, talvez pelo hábito que tinham de dormir enroladinhos ao “seu” José”, o que ajudava a esquentar e diminuir a solidão de todos.
Por tudo isso, é muito importante encontrar uma família que os adote juntos, pois separá-los seria mais uma maldade, depois de tantas que já sofreram. Com certeza se adaptarão bem também num sitio ou fazenda, pois vivam no mato.
O PEPE, um bebê de cerca de 6 meses, pretinho, espoletinha e brincalhão, que também será de porte pequeno, pode ser adotado sozinho sem qualquer trauma, pois só quer dar e receber carinho e não terá qualquer problema em se adaptar a qualquer tipo de espaço.
Os três estão ABOLUTAMENTE saudáveis, vacinados, vermifugados, a castração será por minha conta, e todos os exames de sangue deram resultados 100% bons.
Estão vivendo num hotelzinho, mas não me será possível mantê-los lá por muito tempo, como vocês podem imaginar.
Por favor, ajudem a divulgar MUITO esse pedido, pois a NINA, o ZEQUINHA e o PEPE precisam urgentemente encontrar novos “bons companheiros” que os amem e a quem eles possam amar como amaram o “seu” José.
Contato:
(11) 9983-2180
(11) 9983-2180
Nenhum comentário:
Postar um comentário